Questions entretien chez C&C Casa e Construção | Glassdoor.ca

Questions entretien chez C&C Casa e Construção

Entretiens chez C&C Casa e Construção

2,6

Entretien de Visual Merchandising

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)
    Expérience négative
    Entretien dificile

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (Curitiba (Brésil)).

Foi ridiculo, fomos ate o rh fazer a entrevista que começou com duas horas de atraso, com entrevistadoras confusas que não sabiam qual vaga tinha sido anunciada, a jornada do trabalho tinha sido anunciada pro período da tarde, qual foi a minha surpresa ao saber que eles tinham errado no horário, o horário era das seis da manha ate as duas e vinte da tarde, eles dispensaram todos que não moravam perto da loja, porque precisavam de alguem que estivesse exatamente as seis da manha na loja. Fiquei esperando quatro horas pra nada.

Entretien de Auxiliar Administrativo

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

gostei do processo, foi demorado, porem foi logico querendo saber sobre suas habilidades no cargo, se sai bem quem tem o perfil da empresa, por isso foque na missao da empresa

Entretien de Auxiliar Administrativo

Employé anonyme - Ribeirão Pires (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 4 jours. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (Ribeirão Pires (Brésil)).

Neutro, sem muitas exigências, um local muito dinâmico, fácil acesso. Não necessitava de experiência, aplicaram uma prova de conhecimentos gerais e matemática, não tive feedback da prova.

Négociation

Não, foi tudo por conta da agência

4. Utile (1)

Entretien de Vendedor

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bom, teve bastante atenção da parte do entrevistador. Muito respeito perante ao candidado. Demonstraram bastante importância com o funcionário e também com o atendimento do cliente.

Négociation

Não, tudo já estava pronto

Employé anonyme
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção.

Fácil, primeira etapa consiste em provas de português e matemática é uma redução de tema livre que segundo o entrevistador sera analisada morfologicamente por psicólogos para verificar o perfil pessoal e profissional da pessoal ao qual se for o que a empresa busca o candidato Prossegue a próxima etapa.

Entretien de Vendedor

Candidat à l'entretien anonyme - Santos, São Paulo (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (Santos, São Paulo (Brésil)).

Muito eficiente. Foram duas etapas, a primeira foi uma prova de português e matemática (nível básico), e depois uma entrevista com o gerente. E a segunda fase foi uma redação com o tema livre.

• Somente as questões de matemática e português.   1 réponse

Entretien de Vendedor

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 3 jours. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Bastante legal, até rápido demais mas objetivo, gostei muito mas não passei por não terem me ligado até hoje, mas foi uma ótima entrevista serviu como aprendizado, mas não gostei o

Entretien de Vendedor

Candidat à l'entretien anonyme - Pelotas, Rio Grande do Sul (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (Pelotas, Rio Grande do Sul (Brésil)).

Bom, eles se apresentam, falam sobre a empresa, as vantagens de trabalhar nela e no final, pedem que tu responda acho que umas sete perguntas do tipo, qual teu nome, onde mora, formação, pedem que fale das tuas experiências e qual area gostaria de atuar. Pra encerrar, qual teu sonho. E conforme tu vai respondendo, eles vão te fazendo outras perguntas sobre quanto tempo tu trabalhou, se assinou carteira, por que não assinou.. Coisas do tipo. Eu me preparei pois achei que seria muito difícil, pelo contrário, foi prático e rápido. Só não disseram a que vaga estávamos concorrendo, eu acho que era para vendedor.

Entretien de Vendedor

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Entrevistador muito bom em seu trabalho focando realmente no conhecimento do
     candidato . todos os candidatos aprovados que tomei conhecimento . realmente eram bons profissionais

Négociation

Não.salario é básico da categoria .ou 1 % das vendas .no caso o que for maior.

Entretien de Assistente Administrativo

Candidat à l'entretien anonyme - Guarulhos (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (Guarulhos (Brésil)).

Demorado para iniciar, mas foi simples e recebi a resposta em poucos dias. A empresa no geral foi atenciosa e o entrevistador era bem profissional

• Por que eu queria trabalhar na empresa   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que aimez