Questions entretien chez C&C Casa e Construção | Glassdoor.ca

Questions entretien chez C&C Casa e Construção

Entretiens chez C&C Casa e Construção

2,6

Entretien de Vendedor

Employé anonyme - Bauru (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (Bauru (Brésil)).

Fui entrevistado pela gerente da loja, onde me explicou quais seriam minha atividade que desenvolveria ali. Me passou carga horária e os benefícios que teria direito, me fez perguntas pessoais,

Entretien de Gerente Geral

Candidat à l'entretien anonyme - Rio de Janeiro (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (Rio de Janeiro (Brésil)).

Processo de entrevista com RH, teste grafologico, e entrevista com diretoria via Skype. Processo lento passando por vários setores. Resultado grafologico não é claro e a empresa nega resultado ao candidato. Como lida com processos e normas

• Experiencia, conhecimentos na área comercial, gestão de pessoas, qualidades e pontos a melhorar, disponibilidade de horário, como lida com pressão, quais cases de sucesso durante carreira profissional.   Répondre à cette question

Offre acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (Belém, Pará (Brésil)).

Muito bom, bem fácil.
    Fizemos uma dinâmica, onde tivemos que vender algo quebrado e explicar o pq devo comprar aquele produto quebrado, então informei os benefícios do mesmo até convencer ele comprar

Entretien de Auxiliar Administrativo

Candidat à l'entretien anonyme - Guarulhos (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé via une autre source. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (Guarulhos (Brésil)) en juin 2019.

Entrevista fácil, mas muitos candidatos para a vaga.
    Informando se caso passe para a próxima etapa será avisado, se não entrarem em contato é porque não foi selecionado.
    Isso faz com que ficamos esperançosos, mas acho antiético não dar retorno mesmo que negativo.

Entretien de Operador De Caixa De Compra E Caixa De Correspondente Bancário

Employé anonyme - São Francisco, Sergipe (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris une semaine. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (São Francisco, Sergipe (Brésil)).

Muito bom porém muita gente no mesmo procurando um oportunidade no mercado de trabalho .poderia ser individual e sem dinâmicas. Isso se torna cansativo

Entretien de Advogado

Expérience négative

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo demorado. Ruim. Muitos candidatos amontoados numa sala. Atraso. E por último fomos deixados sozinhos fazendo redação tema livre pq já passava das 18h e provavelmente já havia dado o horário de saída da recrutadora. A agência de seleção não sabia muito sobre a vaga. Não informou nada, benefícios, horário, atribuições etc. Apenas disse que era um processo de seleção difícil, que inúmeros candidatos já tinham sido entrevistados e nenhum havia passado e a vaga era para trabalhar com contratos. Teste de grafologia é de extrema importância e eliminatório.

• Os questionamentos foram vida pessoal e profissional. Qual religião. Se tem filhos, com quem fica os filhos. Motivo da saída da última empresa, ou pq quer sair.   1 réponse

Entretien de Operador De Loja

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Achei que foi muito bom as meninas super educadas a entrevista com a gerente também foi muito boa e tranquila com o rh também foi bem tranquilo gostei bastante ..espero resposta ainda

• Todas perguntas foi bem interessantes como porque você está interessada nessa vaga .e o que você faz mas suas horas livres.   1 réponse

Entretien de Gerente Comercial

Expérience négative

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Muito lento passei por 2 seletivas uma redação e o processo levou mais de 2 meses parece que é um teste para nasa pela a exigência e salario

• Apresentação pessoal simples e uma redação
      Para avaliação já realizei processos até para gerente regional que foi mais simples   1 réponse

Entretien de Secretário

Employé anonyme - Salvador, Bahia (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (Salvador, Bahia (Brésil)).

Vzbzjxvxbzjzvzbzbzjxvzbzbxbxkxvznzjxbxnxnxbxbxbzvxgxhcbxnzbxbzbznzbxnxxnxnxnzbznxjxbxbxbznznxbznznxbxnxnxnxbzbxnxbxbxnxnxn??????????jxjdndbdnx

Entretien de Jovem Aprendiz

Candidat à l'entretien anonyme - Jundiaí, São Paulo (Brésil)
    Offre déclinée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris +5 semaines. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (Jundiaí, São Paulo (Brésil)).

Muito fácil, na primeira parte do processo fiz uma provinha com questões básicas de matemática e português, na segunda etapa era algumas questões sobre personalidade. Me ligaram depois de algumas semanas para....

Ne manquez aucun emploi que vous aimez