Questions entretien Operador De Loja chez C&C Casa e Construção | Glassdoor.ca

Questions entretien Operador De Loja chez C&C Casa e Construção

Entretiens chez C&C Casa e Construção

2,2

Entretien de Operador De Loja

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

De forma geral foi bem tranquila, desde provas aplicadas pessoalmente na agência e redação. Entretanto não há nenhum feedback sobre como se saiu a primeiro momento.

• Dados pessoais, experiência profissional, pretensão salarial.   1 réponse

Autres avis d'entretien pour C&C Casa e Construção

1. Utile (1)

Entretien de Operador De Loja

Employé anonyme - Macaé (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (Macaé (Brésil)).

Bom
    Prova de português
    Matemática
    Interpretação de texto
    Tinha muita gente , mas os funcionários que aplicaram a prova são bem educadOs n é nos deixam tranquilos

Négociation

Tudo ok

Entretien de Operador De Loja

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Achei que foi muito bom as meninas super educadas a entrevista com a gerente também foi muito boa e tranquila com o rh também foi bem tranquilo gostei bastante ..espero resposta ainda

• Todas perguntas foi bem interessantes como porque você está interessada nessa vaga .e o que você faz mas suas horas livres.   1 réponse

Entretien de Operador De Loja

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à C&C Casa e Construção (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en août 2016.

No início da entrevista foi aplicado uma prova com perguntas sobre português e matemática, é o básico para qualquer vaga na empresa, após isso foi aplicado uma redação para fazer o teste da letra.

Ne manquez aucun emploi que aimez