Questions entretien chez Biosev | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Biosev

Entretiens chez Biosev

3,1

Entretien de Jovem Aprendiz

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Biosev (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo foi bem conduzido e extremamente qualificado, contando com uma equipe multifuncional composto por equipe de RH psicologo e assistente social da empresa. Ambiente calmo e harmonioso bem climatizado e ventilado.
    Os processos foram interativos e coerentes com o cargo pretendido.

Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Biosev.

Houve teste de conhecimento específicos, apresentação para gestor do setor e entrevista com 3 pessoas.
    Foi muito rápido, mesma semana me deram retorno e fui contratada.
    Participaram 3 pessoas da entrevista, o que me deixou um pouco ansiosa e tensa.
    Muitas pessoas participando da seleção, vaga bastante concorrida.

Entretien de Operador De Máquinas

Employé anonyme - Sertãozinho, São Paulo (Brésil)
    Offre acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Biosev (Sertãozinho, São Paulo (Brésil)).

Gostei uma empresa seria no mercado de trabalho atende todas as expectativas do mercado de trabalho ótima comunicação com os colaboradores gestão de pessoas a empresa procura sempre meios de comunicar a segurança no ambiente de trabalho ate memo em casa e etc..

Entretien de Estagiário Jurídico

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Expérience négative
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à Biosev (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

O processo seletivo em si não foi tão complicado, difícil, mas foi bem cansativo. O processo consistiu em uma apresentação pessoal, em forma de PPT para apresentação, tinham mais ou menos 15 candidatos.
    O Recrutier não estava muito bem preparado para ''liderar'' a reunião, muitos advogados na mesma sala. Havia pouco espaço.
    Ademais, ao final das etapas, o recrutier ligou para meu antigo emprego para fazer um questionário, e deu enfase em ''não estamos procurando alguém que puxe o tapete dos outros, para subir de cargo, mesmo que essa pessoa seja muito inteligente e estudioso''- talvez seja interessante ser mais discreto, e deixar menos a opinião pessoal, quando se trata em contratar novos talentos. Muitas empresas hoje em dia estão contratando sem essa ideia de pegar algo pronto, até por que estamos entrando agora no mercado de trabalho, mas para adequar ao o que vocês precisam, talvez seja interessante que haja essa linha de mão dupla para trocas. Deixou claro desde o início que não me contrataria pelo o que achou da minha imagem, e como me apresentei. Sendo que fui um dos últimos finalistas para a vaga. Não houve feedback.

• Apresentação pessoal com PPT, linha do tempo sobre fatos importantes da vida- pessoal e profissional. Por que Direito. Por que área trabalhista. O que espera de nós. Conhece a empresa. etc   1 réponse

Entretien de Operador De Extração II

Candidat à l'entretien anonyme - Santa Vitória, Minas Gerais (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Biosev (Santa Vitória, Minas Gerais (Brésil)).

No começo achei muito bom, a recrutadora sempre entrava em contato comigo sempre nos prazos estimados, mais depois da última entrevista ficou de me ligar para me dar a resposta, mais isso já faz uns dois meses e nada.

Entretien de Especialista De Produção

Employé anonyme - Rio Brilhante (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Biosev (Rio Brilhante (Brésil)).

Muito fraco, simplesmente tive um bate-papo com o gerente da unidade e o supervisor onde fizeram algumas perguntas relacionadas ao setor sucroalcooleiro.

• Quanto tempo de trabalho em usina.
      Qual setor dentro da empresa.
      Como era minha rotina de trabalho anterior.
      O que tinha feito de bom pela empresa no último emprego.   1 réponse

Négociation

Satisfatório atendeu minhas expectativas.

Entretien de Analista Contencioso

Candidat à l'entretien anonyme - Sertãozinho, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Biosev (Sertãozinho, São Paulo (Brésil)).

Fiz duas entrevistas por telefone e a terceira etapa presencial na empresa com um membro do RH e a coordenadora da área. Aparentemente um bom lugar para trabalho.

• Perguntaram se eu tinha carteira de motorista, experiencia em estradas, disponibilidade para inicio imediato e se me identificaria com a vaga proposta.   1 réponse

Entretien de Brigadista

Candidat à l'entretien anonyme - Morro Agudo, São Paulo (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Biosev (Morro Agudo, São Paulo (Brésil)).

entao a entrevista no normal foi aproveital mais nois ficamos sem saber se deu certo ou nao entao a firma em sim podia dar uma resposta aos candidatos

Entretien de Analista

Employé anonyme - Sertãozinho, São Paulo (Brésil)
    Entretien dificile

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à Biosev (Sertãozinho, São Paulo (Brésil)).

Muito bom e bastante seletivo.

Négociation

Normal

Ne manquez aucun emploi que vous aimez