Questions entretien chez Bcredi | Glassdoor.ca

Questions entretien chez Bcredi

Entretiens chez Bcredi

3,0

Entretiens pour les meilleurs postes chez Bcredi

Voir plus

Entretien de Inside Sales

Candidat à l'entretien anonyme - Curitiba (Brésil)
    Expérience négative

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +1 semaine. J'ai passé un entretien à Bcredi (Curitiba (Brésil)) en janvier 2020.

Cadastramento de currículo na plataforma, testes de personalidade, gravação de um vídeo de no Max 3 min contando porque quer ser um B Hero, entrevista por telefone com o RH, e entrevista final na B credi com um coordenador do projeto.
    Gestor sem empatia alguma, frio, sem demostrar nenhuma expressão positiva, 6 meses na empresa.
    Não foi apresentado valor do salário e benefícios.
    Gestor não conseguiu formular perguntas objetivas e a desenvolver minha habilidades no processo.
    Não se mostrou interessado, não quis saber da minha vida, dos meus estudos etc.
    muito raso e superficial, talvez teve preconceito comigo por eu ser homossexual ou a cima do peso.
    Mas infelizmente esse tipo de coisa, é velada.
    Não recomendo; muita imaturidade.
    Fiquei sabendo 2 dias após que não passei, por um Control C e Control V.

Entretien de Analista De Conteúdo Sênior

Employé anonyme - Curitiba (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée
    Expérience neutre

J'ai postulé via une autre source. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Bcredi (Curitiba (Brésil)) en août 2019.

Processo feito por meio de conversa com liderança, pergunta sobre o meu passado profissional, pediram sugestões de estratégias que poderiam ser aplicadas na empresa, conversas com RH, envio de materiais para análise

• Minha experiência profissional passada   1 réponse

Entretien de Analista

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à Bcredi (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Honesto, justo e transparente, sem delongas, e com coerência, dos gestores demonstrando o que realmente era necessário para preencher a vaga concorrida.

• Após determinada decisão e conclusão de curso, o que pretende ser?   1 réponse

Négociation

Não, foi falado que iria melhorar com o decorrer do tempo, o que acabou acontecendo

Ne manquez aucun emploi que aimez