Questions entretien chez Apdata | Glassdoor.ca

3,1

Entretien de Analista DP

Employé anonyme
    Expérience neutre

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Apdata.

Muito limitado e atrasado, quem hoje em dia fica fazendo tracinhos, uma prova de conhecimento, entrevista com o RH e entrevista com o gestor da área... O processo foi bem rápido e nada de diferente.

Entretien de Gerente De Projetos

Entretien dificile

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Apdata (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en août 2019.

Processo longo e moroso.
    Metodologia ultrapassada
    Exigiu que a entrevista fosse realizada em vários dias, isso é ruim para o profissional em busca de recolocação.
    Não foram transparentes com politicas de cargos e salários, regras internas e demandas de trabalho.

• As perguntas foram fortes e atualizadas, exigiram um nível alto de conhecimento para a função   1 réponse

Entretien de Consultor De Implantação

Expérience neutre

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à Apdata (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Achei muito longo. Nao foi data.muita atenção aos candidatos. Somente entregaram a prova e não.voltaram mais a sala. A avalição era a mesma para vários cargos da empresa.

• Nao houve entrevista na empresa.somente na agencia de emprego. Perguntas : porque a empresa deveria te contratar. Voce conhece sql? Fale um pouco sobre sua tragetoria progissional.   Répondre à cette question

Entretien de UX Designer

Expérience négative

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 3 semaines. J'ai passé un entretien à Apdata (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Entrevista técnica simples, gestor mais nervoso do que eu, perguntou sobre meus conhecimentos e experiências em UX e depois fiz um teste de comportamento.

Entretien de Analista De Recursos Humanos

Entretien dificile

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à Apdata (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Achei uma falta de respeito com os candidatos que estão desempregados, pois fui até Guarulhos para uma vaga de emprego e quando passei para a segunda fase o salário era inferior ao que foi ofertado na agência.

• Você aceita o salário abaixo do que foi ofertado na agência na 1 pase ?   1 réponse

Entretien de Desenvolvedor Delphi

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Apdata (São Paulo, São Paulo (Brésil)) en janvier 2019.

São 2 etapas. A primeira é feita com o Recursos Humanos (RH), a segunda com o gestor da Equipe Técnica (ET) onde é aplicada uma prova. O processo em si não e dificil. O teste de conhecimento é conceitual, porem não é tão levado a sério já o que conta é seu conhecimento que será passado ao gestor da equipe técnica.

• RH: O que você gosta de fazer nas suas horas vagas?
      ET: Não há perguntas, tens que saber qual é a necessidade da empresa e "vender seu peixe" para atender esta necessidade.   1 réponse

Entretien de Assistente De Departamento Científico

Entretien dificile

J'ai postulé via une agence de recrutement. J'ai passé un entretien à Apdata (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

A empresa em si parece boa, mais o processo é desmotivador ainda mais que só depois que informam os salário que é baixo, temos que fazer uma prova com umas 30 perguntas, lhe dao o prazo de 1:30, finalizado voce entrega o teste para a recrutadora que so lhe informa que dara um feedback, e pior nao dão retorno algum.

Entretien de Assistente De Departamento Pessoal

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à Apdata (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Empresa bem estruturada, funcionarios educados, controle interno rigoroso, o processo é desmotivador, após aguardar ser chamado lhe colocam para fazer uma prova com umas 30 perguntas, lhe dao o prazo de 1:30, finalizado voce entrega o teste para a recrutadora que so lhe informa que dara um feedback.

Entretien de Estagiário De Suporte De TI

Expérience neutre

Teve uma avaliação e logo em seguida uma dinâmica em grupo. Tinha na faixa dos 20 candidatos para apenas duas vagas, isso seria um ponto negativo, pois tinha muita gente ali capacitada.

Entretien de Consultor De Implantação

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 5 jours. J'ai passé un entretien à Apdata (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo seletivo simples, com prova teórica de conhecimentos básicos de SQL e programação (qualquer linguagem). Achei objetivo e fácil. O que conta mais é o diálogo com o gestor.

• Tem disponibilidade para viajar?   1 réponse
    • Possui disponibilidade para horas extras se for solicitado em último caso?   1 réponse
    • Tem conhecimentos em SQL e programação (lógica).   1 réponse

Négociation

Os benefícios e salários são pré fixados na entrevista.

Ne manquez aucun emploi que aimez