Questions entretien chez AGV Logística | Glassdoor.ca

Entretiens chez AGV Logística

2,1

Entretien de Auxiliar

Expérience négative

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à AGV Logística (Cajamar (Brésil)).

Bom, bem questionário oferece oportunidades na entrevista fala bem os benefícios e a política de qualidade ética desenvolvimento e a integridade da empresa

Entretien de Assistente Administrativo

Employé anonyme - Vinhedo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en personne. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à AGV Logística (Vinhedo (Brésil)) en mai 2015.

Entrevista individual com o RH, prova de português e matemática, caso aprovado entrevista com o gestor da área. Ótimo, explica bem sobre a empresa e também sobre a vaga

• Por que você acha que devo te contratar   1 réponse
  3. Utile (1)

Entretien de Analista Administrativo

Employé anonyme - Vinhedo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris 2 semaines. J'ai passé un entretien à AGV Logística (Vinhedo (Brésil)).

Processo seletivo foi bem descontraído com bate papos e testes de capacitação para a função. Vejo que o processo foi dentro dos parâmetros necessários

• Aonde gostaria de estar daqui a 5 anos   1 réponse

Não negociei

Entretien de Analista De Projetos Pleno

Candidat à l'entretien anonyme - Vinhedo (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à AGV Logística (Vinhedo (Brésil)).

Processo seletivo curto, com prova de Excel e AutoCAD, RH muito atencioso e com rápido retorno ao candidato. em menos de duas semanas já haviam me dado uma resposta.

• Como você se vê daqui a cinco anos   1 réponse

Entretien de Jovem Aprendiz Administrativo

Candidat à l'entretien anonyme - Cajamar (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à AGV Logística (Cajamar (Brésil)).

Uma experiência muito Boa, entrevistadores bem atenciosos e testes fáceis. Eles contam sobre a empresa e quais as áreas que atuam no mercado de trabalho.

• O que é um jovem aprendiz para você   1 réponse

Entretien de Aprendiz De Help Desk

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 2 jours. J'ai passé un entretien à AGV Logística (Cajamar (Brésil)).

O processo para a vaga era de urgência tendo assim sendo o mais ágil possível, tendo poucos concorrentes para a vaga. O processo em geral foi tranquilo e confortável.

Négociation

O salário já estava estabelecido e por mais que o valor não me agradou foi uma oportunidade incrível no setor e para meu crescimento profissional.

Entretien de Auxiliar De Armazenagem II

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à AGV Logística (Cajamar (Brésil)).

As perguntas de emprego são fácil de responder muito boa contém várias contagens matemática e uma boa prova para se fazer e os pessoal da recepção são maravilhoso

Não

Ne manquez aucun emploi que aimez