Questions entretien chez AES Eletropaulo | Glassdoor.ca

Questions entretien chez AES Eletropaulo

Entretiens chez AES Eletropaulo

3,1

Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé via un recruteur. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à AES Eletropaulo (Barueri (Brésil)).

Processo muito dinâmico e eficiente, tem diversas formas de avaliar o candidato que contemplam bem as diferentes habilidades. Foi apenas um dia de processo e tive a resposta muito rápido.

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +6 mois. J'ai passé un entretien à AES Eletropaulo (Barueri (Brésil)).

O processo foi bem descontraído. As etapas foram: Apresentação da empresa e das vagas; Apresentação pessoal, em que você falava um pouco sobre você e suas experiências e no final da apresentação você falava algo bizarro que fazia (uma delas dobrava a orelha e ela ficava dobrada, foi engraçado e ela foi selecionada, então não tenho vergonha); Depois, teve uma dinâmica de grupo, o problema a ser solucionado era sobre como evitar que o Drácula acordasse e atacasse Londres, no problema haviam informações sobre vôos, paradas, horários, etc., porém uma das informações essenciais estava com o outro grupo, e o líder precisava negociar isso. Após essa dinâmica, cada participante avaliou o melhor integrante do grupo e o porquê. Depois conhecemos o local de trabalho junto com a estagiária de lá e quando voltamos obtivemos o retorno positivo ou não.

• A parte difícil para mim, foi me apresentar, por conta da timidez, não teve uma pergunta específica.   Répondre à cette question
  3. Utile (1)

Entretien dificile

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +3 mois. J'ai passé un entretien à AES Eletropaulo (Barueri (Brésil)).

processo seletivo para estágio dividido em 3 etapas: testes online (lógica, português e inglês); dinâmica de grupo com case (às vezes em inglês) e entrevista com gestores da área. Todas as etapas com processos justos e coerentes com a vaga concorrida.

Négociation

Salários e benefícios de estagiário são padronizados e não negociáveis

4. Utile (1)

Entretien de Especialista

Expérience négative

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à AES Eletropaulo (Barueri (Brésil)).

Achei fraco. O RH se limitou a fazer perguntas bàsicas somente para dizer que participou da entrevista. A contratação já estava praticamente definida porque eu tinha sido indicado, mas sò soube depois que fui aprovado. Aliàs, o RH tá mais DP do que pra RH. Tem pouca influência nas contrataçoes se limitado a questões burocráticas e legais, mais nada.

Négociation

Não. Era aquele valor ou nada.

Entretien de Assistente Administrativo

Candidat à l'entretien anonyme - Barueri (Brésil)

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. J'ai passé un entretien à AES Eletropaulo (Barueri (Brésil)).

Bastante produtivo, dinâmico e interessante... umas das entrevistas mais difíceis que eu já realizei com testes e perguntas objetivas e concretas.

Entretien de Assistente Administrativo

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une recommandation d'un employé. Le processus a pris +4 semaines. J'ai passé un entretien à AES Eletropaulo (Barueri (Brésil)).

Foi uma entrevista realizada com a gestora da vaga, teve teste em Excel e perguntas pertinentes a experiência anterior, foi uma entrevista fácil perguntou pontos positivos e negativos,o que eu fazia no cargo anterior, minha formação.

Négociation

Não, pois já sabia quais eram os benefícios e salário.

7. Utile (1)

Entretien de Comprador

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offres d'embauche déclinées

J'ai postulé en ligne. Le processus a pris +2 mois. J'ai passé un entretien à AES Eletropaulo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Fui muito bem recebida e todas as etapas do processo ficaram claras desde o início. Tanto o RH como os gestores foram gentis e atenciosos. Impressão de organização e respeito com os candidatos.

• Comente sobre uma situação em que teve de gerenciar conflitos.   1 réponse

Entretien de Analista Administrativo

Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé en ligne. J'ai passé un entretien à AES Eletropaulo (Barueri (Brésil)).

Foi um processo seletivo tranquilo, tive uma entrevista com o gerente e coordenador da área juntamente com um representante de recursos humanos.

9. Utile (1)

Entretien de Eletricista

Candidat à l'entretien anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Expérience neutre

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris un an ou +. J'ai passé un entretien à AES Eletropaulo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

foi um processo bem demorado, as etapas não são muito dificies porém é muito demorado.. eu fiquei quase 2 anos fazendo etapas atras de etapas.. passa em uma e aguardo 6 meses para fazer outra..

Entretien de Eletricista

Employé anonyme - São Paulo, São Paulo (Brésil)
    Offre d'embauche acceptée

J'ai postulé via une agence de recrutement. Le processus a pris 1 jour. J'ai passé un entretien à AES Eletropaulo (São Paulo, São Paulo (Brésil)).

Processo feito através de cinco teste, raciocínio lógico espacial, mas alguns, outros, e duas entrevista uma com o RH é outra com o gestor da vaga

• Qual a primeira coisa que deveria fazer para trocar um chuveiro.   1 réponse

Ne manquez aucun emploi que aimez