Cover image for Keyworks Software

Programador
    Employé actuel
    Caxias do Sul
    Perspective commerciale

Avantages

Ambiente muito agradável, chefia acessível, colegas sempre dispostos a ajudar. Tecnologia atual aonde podemos ter contato com diversos tipos de projetos diferentes. Também tem massagem semanal e café da manhã mensal com toda a equipe que contribui com o ambiente de trabalho.

Inconvénients

Sempre tem muito trabalho a fazer, eu acho que poderíamos ter um tempo disponível para estudo técnico para evoluir nas tecnologias e também para buscar certificações.

Avis d'autres employés

Voir tous les avis (55)
      1. 5,0
        16 nov. 2023
        Desenvolvedor
        Employé actuel, plus de 3 ans
        Caxias do Sul
        Perspective commerciale

Avantages

É importante dizer que a empresa passou por uma imensa e árdua reestruturação onde reorganizou seus processos internos que literalmente não tinham organização alguma, culminando na empresa que é hoje. - Empresa com horário flexível e humanização do colaborador, planos de carreira e reuniões 1:1 para acompanhamento de cada pessoa. - saindo de uma estrutura de comando e controle com pessoas que não estavam preparadas para abrir mão do ego por conta de uma falsa sensação de capacidade que vem naturalmente com cargos mais "elevados" (quando a pessoa é despreparada), o que tornava o progresso impossível. - Empresa tomou uma postura extremamente colaborativa onde ela cresce em conjunto com todas as camadas e não de cima para baixo. - Trabalho é reconhecido e valorizado quando tem de ser - Ambiente presencial extremamente descontraído - Pensamento progressivo por parte dos funcionários - Oportunidade de trocar de cargo/área dentro da empresa Importante também deixar claro que essa mudança ainda esta ocorrendo, mas a melhora foi significativa na maneira como o relacionamento interno é efetuado.

Inconvénients

O salário é alinhado com o mercado porém poderia ser mais competitivo para quebrar com os padrões da serra gaúcha de salário médio e fazer o funcionário se sentir cada vez mais valorizado, podendo assim criar um banco de talentos fixo.

1. 5,0
          9 nov. 2023
          Full Stack Developer
          Intérimaire actuel
          Perspective commerciale

Avantages

À primeira vista, pareceu-me desafiador, uma vez que não tive experiência em trabalhar em equipes. Atuei nos últimos 15 anos conduzindo meus projetos como empresa, centralizando em mim todas as etapas do processo. Pensei que seria difícil, pois ao longo da minha carreira desenvolvi o instinto de tomada de decisões. Agora, vejo-me em um processo no qual não sou mais a principal responsável pelas decisões, mas essa experiência tem sido bastante enriquecedora. Foram três meses de intensa troca, aprendizado e respeito na relação entre empresa e empregado (embora pareça que tenha passado muito mais tempo). Acredito que posso tirar algumas conclusões sobre a empresa e a maneira como as coisas são conduzidas. Percebo que a empresa busca constantemente evoluir para alcançar a excelência, ao mesmo tempo em que aproveita o potencial de cada pessoa no processo. O clima organizacional é leve e propício a novas descobertas, tanto em termos de conhecimento quanto na maturidade dos processos. Não posso deixar de mencionar as oportunidades que vejo surgir em termos de crescimento na carreira, conhecimento e experiência. Outro ponto importante é a receptividade da gestão às opiniões e sugestões. Já tive a oportunidade de expor pontos que, devido à minha vivência mais intensa no âmbito dos negócios, percebi, e fui devidamente ouvido. Isso transmite a sensação de que temos voz e vez, o que valorizo muito. Independentemente de quanto tempo nossa relação durar, espero poder contribuir com o que estiver ao meu alcance.

Inconvénients

Até o momento não tenho observações a fazer.

Découvrez plus d'avis sur Keyworks Software.