1. Utile (2)

« A melhor empresa que já trabalhei »

à Blumenau

Je travaille chez Trezo à

Avantages

É uma empresa com foco no desenvolvimento pessoal de seus integrantes, desapegada de tabus corporativos e com processos muito bem definidos e documentados ao ponto de qualquer pessoa com baixo conhecimento de sua respectiva função se integrar de forma rápida e prática nos padrões organizacionais.

Inconvénients

Localização um pouco afastada do centro da cidade, mas em contra partida, próxima a uma rodoviária. Não se tem mais o que apontar de defeito.

1. Utile (4)

« Excelência »

• Équipe dirigeante
    Employé actuel - Analista De Marketing à Blumenau
    Point de vue positif

Je travaille chez Trezo à temps plein depuis moins d'un an

Avantages

A Trezo está sendo um divisor de águas na minha vida, vejo o quanto o time é engajado e sempre alinhado coisa que nunca tinha visto antes. Fui muito bem recebido na empresa, eles sempre tem ações para recompensar os colaboradores de forma que você se sente em casa quando no trabalho! O ambiente da empresa é sempre descontraído com música, lanches da tarde e muito café. Quando o assunto é quantidade de trabalho, é importante dizer que é bastante trabalho, mas com a nova gestão tudo fica mais fácil e recompensador.

Inconvénients

Até agora não tive nenhuma experiência que poderia ser colocada como contra, levando em consideração que você empresas tem altos e baixos. Mas se você trabalhar direitinho, você só vê altos.

2. Utile (4)

« Gratificante ver como podemos fazer a diferença em um local »

• Équipe dirigeante
    Employé actuel - Sales
    Point de vue positif

Je travaille chez Trezo à temps plein depuis moins d'un an

Avantages

Empresa proporciona 100% de liberdade para executar as minhas atividades, o que tem gerado ótimos resultados. Aproveito para enfatizar a disposição e companheirismo do CEO da empresa, que ao contrário de muitos lugares está 100% com a mão na massa, participando de todas as entregas de projetos e apoiando todas as áreas da empresa a entregarem o seu melhor. Gratificante trabalhar com você Armando Leite!

Inconvénients

Não tenho nenhum ponto contra

Continuer à lire

Découvrez plus d'avis sur Trezo.