Santander- Uma nova fase para o recomeço. | Glassdoor.ca
  1. Utile (14)

« Uma nova fase para o recomeço. »

Operador De Caixa à Vitória, Espírito Santo

Je travaille chez Santander à

Avantages

Entrei no Santander em junho/2011 vendo a oportunidade de entrar a fundo no mercado de trabalho. Comecei como estagiário, e depois de 1 ano e meio fui promovido ao caixa. Tive oportunidade de concorrer a uma vaga já na gerência pf, porém não estava apto devido ao CPA10. O que é muito bom, pois mostra que o banco realmente tem oportunidade e quer o crescimento dos seus funcionários. Até o momento a maioria dos... colegas que conheci só me agregaram. Houveram algumas discussões e reuniões, mas que de certa forma consegui tirar um lado positivo de todas. Lembrando que todos também estão almejando o crescimento na empresa. Sobre a parte financeira, depende do que você almeja dentro da instituição para discutir se é satisfatório ou não, mas posso afirmar que é o mais agradável dentre os privados. Ressaltando que falo sobre o meu cargo, salario e benefícios. Culturalmente falando, a empresa te envolve de modo que seu comportamento também muda em relação a muita coisa, e digo pelo lado bom, se você também for uma pessoa boa. Banco é uma escola, você aprende desde a parte mais mecânica e operacional de uma empresa, até métodos mais eficazes de fechar um grande negocio.

Dérouler

Inconvénients

Na minha opinião, o banco poderia melhorar e muito seu principal sistema comercial financeiro. De certa forma, ainda acho burocrático demais alguns serviços que não tem essa necessidade, o que nos leva a ter algum retrabalho, e consequentemente perda do precioso tempo. Apesar disso, acredito que essa situação já esteja sendo continuamente trabalhada para o mais eficiente. A rotina de trabalho é muito acelerada,... então você tem que estar sempre engajado e preparado para qualquer imprevisto. O que te leva a sentir um certo stress, às vezes num ritmo maior ainda. É uma situação que demanda um trabalho ate pessoal para o controle, pois lida-se diretamente com muitas pessoas, e você tem que ser capaz de lidar com todas, bem. Mas nada que supere bons colegas que você faz, as coincidências de um amigo aparecer num dia pesado e os elogios de ter prestado um ótimo serviço.

Dérouler

Conseils à la direction

Acredito que seja um conflito constante o ponto sobre admissões e demissões. Se é realmente necessário as demissões atualmente sobreporem as admissões, invistam num sistema financeiro mais eficiente, com menos papel, mais mobilidade para a relação gerente/cliente, visando realmente um relacionamento sustentável focado no crescimento de ambas as partes, e não no que a outra pode gerar de dívida.

Santander2014-07-16
  1. « Enviorment »

• Équipe dirigeante
    Employé actuel - Bank Teller
    Point de vue positif
    Approuve le PDG

Je travaille chez Santander à temps partiel depuis moins d'un an

Avantages

amazing work environment, love it!

Inconvénients

Sometimes there is a lot of drama

Santander2019-11-21
  2. « Nice people »

• Équipe dirigeante
    Ancien intérimaire - Project Manager à Boston, MA
    Approuve le PDG

J'ai travaillé chez Santander à moins d'un an

Avantages

People are cooperative and friendly

Inconvénients

High turnover. Constant change in strategy

Santander2019-12-05

Découvrez plus d'avis sur Santander.