Prosegur- Minha opinião | Glassdoor.ca

• Rémunération et avantages
    Analista De Comunicação Sênior à São Paulo, São Paulo
    Ne recommande pas

Je travaille chez Prosegur à

Avantages

A liberdade que tenho com minha gerente e o salário em dia. Nada além do básico que deveria ter em qualquer empresa. Considero esses pontos uma obrigação e não um diferencial.

Inconvénients

Falta de perspectiva de crescimento, áreas que ficam em segundo plano em detrimento aos negócios, pessoas com muito tempo de casa que acham q tudo que falam é lei, fazendo muita coisa errada. Falta de mudar pra melhor, simplesmente pq tudo foi sempre assim. Não existe benefícios além do básico: plano de saúde. O plano de saúde é de acordo com o cargo, quando deveria ser igual para todos. A empresa sofreu muitos... cortes esse ano, mas mantém cada gerente e diretor com um carro corporativo, em detrimento de coisas básicas como a cesta de Natal ( que não era frande coisa, mas pra muita gente valia muito) dos funcionários.

Dérouler

Conseils à la direction

Enquanto cada área não for valorizada como se deve, respeitando o trabalho e a importância de cada um, a Prosegur vai ser uma multinacional que parece de fundo de quintal.

Prosegur2016-11-15

Ne recommande pas
    Point de vue négatif
    Pas d'avis sur le PDG

Je travaille chez Prosegur à temps plein depuis plus d'un an

Avantages

Liberté totale dans les horaires

Inconvénients

Pas de direction claire

Prosegur2019-07-01
  2. « Agent de Sécurité »

• Équipe dirigeante
    Employé actuel - Agent de sécurité à Toulouse

Je travaille chez Prosegur à temps plein depuis plus d'un an

Avantages

Les avantages sont le fait de travailler, d'exercer un métier à temps plein dans un domaine qui m'est propre.

Inconvénients

Ma recherche dans le domaine de la sécurité n'est pas assez précis. Il n'est pas assez spécialisé comme je voulais qu'elle le soit dans une industrie ou je pourrais mettre en avant mon bilinguisme ( Bilingue Anglais ) dans le monde du travail.

Prosegur2019-02-14

Découvrez plus d'avis sur Prosegur.