MAPData Tecnologia- Em constante evolução | Glassdoor.ca
  1. "Em constante evolução"

Employé actuel - Employé anonyme à

Je travaille chez MAPData Tecnologia à

Avantages

A empresa traz em sua raiz um diretor estremamente integro e justo. Conta com times empenhados em resultados e pessoas amistosas quanto ao ensino. Ótima empresa para aprender sobre o mercado vigente e suas tecnologias.

Inconvénients

Infelizmente a empresa conta com uma gestão comercial imatura, tanto em processos decisórios como em relacionamento geral, gerando a autocracia. Porém como ponto positivo, para se resolver problemas pontuais a mesma gestão torna se solicita.

Conseils à la direction

A presidência da empresa como dito é integra e justa quanto ao cenário geral da empresa, mas aconselharia um olhar mais próximo da equipe comercial como um todo, para uma reavaliação da gestão, estratégias. Empresa em déficit com sistemas motivacionais, considero eu importante esse investimento no capital humano.

MAPData Tecnologia2015-09-23
  1. "Deus me livre, mas quem me dera."

Ancien employé - Employé anonyme à Rio de Janeiro

J'ai travaillé chez MAPData Tecnologia à moins d'un an

Avantages

Empresa bem estruturada, processos bem definidos, sem problemas administrativos. Os profissionais são capacitados e em sua maioria sempre sabem como ajudar.

Inconvénients

Demora muito a reconhecer o funcionário e sistema retrógrado de trabalho. Salário de algumas funções fora do mercado para as funções de responsabilidade.

MAPData Tecnologia2019-03-27
  2. "Ótima empresa"

Ancien employé - Assistente Comercial à São Paulo, São Paulo

J'ai travaillé chez MAPData Tecnologia à plus de 2 ans

Avantages

Ótima empresa para trabalhar. Excelente benefícios, salário nunca atrasa, diretor com muita ética. Pessoas amigáveis e dispostas a ajudar. Coordenação atenciosa com os funcionários.

Inconvénients

Somente um ponto negativo: não há plano de carreira. Dificilmente uma comercial alcançará um cargo maior. Não tenho nada contra a mais para declarar.

Conseils à la direction

Plano de carreiravpara crescimento profissional.

MAPData Tecnologia2018-03-02

Découvrez plus d'avis sur MAPData Tecnologia.