Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ)- Sinto saudade do salário e de alguns colegas. | Glassdoor.ca
  1. « Sinto saudade do salário e de alguns colegas. »

Técnico Judiciário à Rio de Janeiro

J'ai travaillé chez Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ) à plus de 8 ans

Avantages

Salário e benefícios (sem dúvida), se souber administrar seu salário pode ter um excelente padrão de vida.

Inconvénients

Muito autoritarismo e demonstração de poder por pouca coisa. (alguns) colegas que estão no mesmo nível que você, mas acreditam que são superiores a você simplesmente porque trabalham numa vara ou gabinete ou no trf (instância superior), por exemplo.

Conseils à la direction

Quando a administração entender que está lidando com seres humanos, com sentimentos, e não com peças numa máquina, será melhor de trabalhar ali.

Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ)2015-09-19
  1. « Estágio no setor de Produção Editorial »

• Équipe dirigeante
    Ancien stagiaire - Estagiário à Rio de Janeiro
    Point de vue neutre

J'ai travaillé chez Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ) à moins d'un an

Avantages

Equipe extremamente companheira e unida, ambiente agradável, flexibilidade nos horários, remuneração compatível. Eram feitas reuniões de briefing com outros setores, o que fazia com que nosso trabalho de design fosse melhor realizado. Abertura, na medida do possível, para novas ideias e criatividade. Possui copa com geladeira e microondas, além de restaurantes e lanchonetes nas proximidades.

Inconvénients

Infelizmente não há possibilidade de efetivação na empresa, por ser órgão público. O tipo de trabalho também era um pouco limitado, se tornando repetitivo, já que as peças eram para eventos internos do órgão. O auxílio transporte não cobre todos os gastos de quem mora mais longe, precisando complementar do próprio bolso.

Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ)2019-09-04
  2. « Perfeita »

• Équipe dirigeante
    Stagiaire actuel - Stagiaire anonyme
    Point de vue positif

Je travaille chez Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ) à

Avantages

Benefícios, carga horária, funcionários e área de atuação

Inconvénients

Somente é possível estagiar por até dois anos.

Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ)2019-06-26

Découvrez plus d'avis sur Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ).