Grupo Cielo- Não se esqueçam que quem esta em campo, esta carregando nas costas a empresa. | Glassdoor.ca
  1. "Não se esqueçam que quem esta em campo, esta carregando nas costas a empresa."

Employé actuel - Técnico A à
    Ne recommande pas

Je travaille chez Grupo Cielo à

Avantages

Liberdade de horários, e liberdades em campo. Uma empresa que reconhece o funcionário, a equipe de trabalho é unida e focada, muito bacana de se trabalhar.

Inconvénients

Depois que foi vendida, todos os pontos positivos que eu disse á cima, foram perdidos, nao existe mais comunicação interna, não reconhecem o funcionário,

Conseils à la direction

Olhe mais para os funcionários existentes a baixo dos coordenadores e supervisores.

Grupo Cielo2017-11-01
  1. "Foco nas metas"

Ancien employé - Assessor Comercial à São Paulo, São Paulo
    Recommande

J'ai travaillé chez Grupo Cielo à plus de 2 ans

Avantages

Determinação. Seriedade. Compromisso,comprometimento,foco em metas respeito aos superiores..horario atendimento diferenciado.espirito de equipe relatório diario

Inconvénients

Ansiedade perfeccionismo

Conseils à la direction

Tenho grande interesse em fazer parte da equipe.

Grupo Cielo2017-11-30
  2. "Experiência válida"

Ancien employé - Analista De Sistemas à Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Recommande

J'ai travaillé chez Grupo Cielo à plus de 2 ans

Avantages

Havia certa liberdade em tomar atitudes, coleguismo por parte das pessoas do setor, pessoas chaves comprometidas com o trabalho, localização em ponto nobre da cidade.

Inconvénients

Haviam muitas oportunidades de melhoria, principalmente relativo aos sistemas informatizados utilizados, integrações entre sistemas, e definição de processos para os setores.

Grupo Cielo2016-12-02

Découvrez plus d'avis sur Grupo Cielo.