1. Utile (7)

« Bastante atrativa, mas completamente desestruturada como organização »

2.0
    Designer à Brasilia, Federal District
    Ne recommande pas

Je travaille chez Flama à

Avantages

As horas de trabalho são flexíveis. A empresa usa metodologias bastante inovadoras. A hierarquização é bem baixa e existem algumas iniciativas interessantes para os funcionários, como aulas de inglês e assinatura de alguns serviços de ensino. Acontecem visitas periódicas ao escritório da empresa em Brasília para os funcionários remotos.

Inconvénients

Os salários são absurdamente baixos. Apesar da flexibilidade de horários, a equipe em geral é explorada de maneira bastante subjetiva. As decisões estratégicas não são claras e são bastante contraditórias, mudando completamente da noite pro dia. A valorização da equipe é superficial e em função da dedicação sem limites à empresa. A chefia exige uma série de comportamentos da equipe que ela mesma não consegue dar como exemplo.

Continuer à lire
  1. « Was a pleasure work at Flama »

5.0
    • Équipe dirigeante
    Ancien employé - Full Stack Developer à Brasilia, Federal District
    Recommande
    Point de vue neutre

J'ai travaillé chez Flama à temps plein moins d'un an

Avantages

A work environment with relaxation and seriousness in the right measure. The members are extremely helping, skillful and always adding to the work.

Inconvénients

I would say that constant change in methods of project organization could have been better elaborated. But by the time I was leaving the company I had already noticed a great improvement in its organization.

2. Utile (1)

« Bom lugar para se trabalhar »

5.0
    • Équipe dirigeante
    KEY NOT FOUND: reviews.self_employ-former - Desenvolvedor à Belo Horizonte, Minas Gerais
    Recommande
    Point de vue positif

J'ai travaillé chez Flama à

Avantages

Meu contato com a Flama foi curto, mas pude ver que é uma empresa séria, com boas praticas tanto de desenvolvimento do produto quanto pessoal. Recomendo

Inconvénients

No curto periodo que trabalhei com eles num projeto, nao constatei nenhum

Découvrez plus d'avis sur Flama.