Dentalclean- Satisfatório | Glassdoor.ca
  1. "Satisfatório"

Employé actuel - Vendedor à São Paulo, São Paulo

Je travaille chez Dentalclean à

Avantages

Boa empresa, familiar mas com profissionalismo ..correta nos seus processos e voltada para o mercado consumidor de higiene oral Produtos com muito boa qualidade e preço justo

Inconvénients

Muita centralização de comando e mudança de estrutura principalmente comercial Muito turnover tanto na produção como nas areas de administração de vendas, merchandinsing e vendas

Conseils à la direction

Ouvir sempre sua diretoria antes de tomar decisões que muitas vezes não são eficazes

Dentalclean2017-07-29
  1. "Boa"

Ancien employé - Operador De Máquinas Operatrizes à Londrina

J'ai travaillé chez Dentalclean à plus de 4 ans

Avantages

Crescimento , salário bom , alimentção na empresa , plano de saúde , vale famàrcia , vale alimentação , tem oportunidade de subir de cargo lá dentro

Inconvénients

Encarregados maus instruidos , a comida é sempre carne de porco , nem tem muitos pontos negativos ao meu vêr , eles te mandam embora do nada

Dentalclean2019-03-18
  2. "Falta investimento nos colaboradores para se tornar uma grande empresa de fato"

Employé actuel - Employé anonyme à Londrina

Je travaille chez Dentalclean à

Avantages

Oportunidade de conhecimento de como o setor industrial funciona, oportunidade de viagens a trabalho, oportunidade de crescimento, Bolsas de estudos, refeitório, VA.

Inconvénients

Falta investimento nos colaboradores, muitos colaboradores saem da empresa pois não são recebem capacitação ou aprimoramento para as funções.

Conseils à la direction

Aconselho a presidencia a manerar seu temperamento, muitas vezes ela se esquece que está em um ambiente corporativo

Dentalclean2018-09-15

Découvrez plus d'avis sur Dentalclean.