1. Utile (1)

« Melhor estar aqui, do que desempregado. Mas fuja o quanto antes. »

3.0
    Analista De Monitoramento à São José dos Campos, São Paulo
    Ne recommande pas

Je travaille chez CentralIT à

Avantages

O trabalho não tem pressão, equipe pequena e coesa. É um local ideal para estudantes de T.I. já irem se acostumando com os salários da área. :-)

Inconvénients

Obriga a ter convenio médico, cobra 70 reais por mês, mas ha poucos médicos credenciados. Um dependente custaria mais 200 reais. Então somente eu tenho, filha e esposa não. Obrigam a ter odontológico, 10 reais mensais, mas não cobre nada. O plano de excelência com adicional de 20% é uma mentira, onde trabalho, ninguém conseguiu ainda os 20%. Não se sabe quem é o superior. O auxilio combustível da para 2 litros de gasolina/dia e onde trabalho não é possível chegar de transporte publico. Programa de bolsas passa despercebido por aqui. Houve uma confraternização em uma chácara para os funcionários. Custava 22 reais cada. Acho que o RH também é incompatível com o tamanho da empresa. Comigo, aparecem erros a cada 2 meses, e nunca erram a favor. Uniformes também são lendas, mas quando enviam, erram a numeração. Não foi só comigo, foi com 7 de 8. Não vejo a menor valorização do funcionário, estou aqui a 6 meses, mas tem gente muito boa desde o inicio, 2 anos atras.

Continuer à lire
  1. « Organic organizational »

4.0
    • Équipe dirigeante
    Employé actuel - Marketing à Douala
    Ne recommande pas
    Point de vue positif

Je travaille chez CentralIT à temps plein depuis plus d'un an

Avantages

An excellent employer with extremely high standards which is an absolute n

Inconvénients

Cons Long hours, forced overtime, unnecessarily stressful work due to poor company strategy

Continuer à lire
  2. « Challenging, but disorganized »

3.0
    • Équipe dirigeante
    Employé actuel - Business Analyst à Goiânia
    Recommande
    Point de vue neutre

Je travaille chez CentralIT à temps plein depuis moins d'un an

Avantages

Great benefits Great to learn Good pay-check

Inconvénients

Really disorganized company, lack of planning, lots of managers.

Découvrez plus d'avis sur CentralIT.