Arno Panex- Poderia ser melhor | Glassdoor.ca
  1. « Poderia ser melhor »

Operador De Carro Elétrico à São Paulo, São Paulo
    Ne recommande pas

J'ai travaillé chez Arno Panex à

Avantages

A empresa possui um ótimo espaço físico, sendo localizada na avenida Arno, fica próximo de grandes empresas como Lorenzetti e dentre os principais benefícios estão os descontos para funcionários, bem como a qualidade dos produtos.

Inconvénients

Geralmente a empresa tem como ponto negativo a falta de oportunidades em áreas melhores, o trabalho, costuma ser exploratório e com pouca remuneração.

Arno Panex2018-01-18
  1. « Não indico pessoas pra trabalhar »

Auxiliar à Jaboatão dos Guararapes
    Ne recommande pas

Je travaille chez Arno Panex à

Avantages

Pagamento na data certa, e não tenho o que falar de ponto positivo, a sim ela ativa a vontade do colaborador a sair o mais rápido possível da empresa.

Inconvénients

Não ouvia reclamações do colaborador, não organização matérias atrapalhando o colaborador aumentando risco de acidente, empilhadeiras próximo ao colaborador.

Conseils à la direction

Ouvir quem esta dando a qualidade a empresa, ou seja observar mais os colaboradores e ouvi-los mais.

Arno Panex2017-03-10
  2. « Otima »

Auxiliar De Produção à São Paulo, São Paulo
    Recommande

J'ai travaillé chez Arno Panex à plus de 10 ans

Avantages

Completa, adorei trabalhar nesta empresa, ajuda os funcionarios que precisam, solidaria, da oportunidades para poder crescer dentro dela. eu a

Inconvénients

Nenhum, não tenho o que falar mal desta empresa, sempre me ajudou em todos os sentidos, sempre que um funcionario precisa ela esta de portas abertas para ajudar

Arno Panex2016-09-26

Découvrez plus d'avis sur Arno Panex.