Avis de Trainee chez ExxonMobil | Glassdoor.ca

Avis de : Trainee chez ExxonMobil

Mis à jour le 14 août 2019

Pour filtrer les avis, ou .

15 avis trouvés

4.8
ÉtoileÉtoileÉtoileÉtoileÉtoile
Tendances des évaluationsTendances des évaluations
Recommandent à un ami
ExxonMobil CEO Darren Woods
Darren Woods
0 évaluations
  1. "Ótima empresa para trabalhar"

Je travaille chez ExxonMobil à

Avantages

Oportunidade para trabalhar em diversos projetos, cursos pagos para os trainees aprimorarem seus conhecimentos, diversas formas de conexão com pessoas de diversas áreas

Inconvénients

Desde o momento que entrei na empresa até agora (comecei em janeiro, então tenho menos de 2 meses), não temho nada do que reclamar em relação a ela.

ExxonMobil2018-02-28
  2. "Simples"

Je travaille chez ExxonMobil à

Avantages

Ambiente de trabalho agradável, amigável, limpo, seguro, confortável, fazendo o funcionário se sentir valorizado. O salário é muito bom e como tudo é muito organizado, o trabalho não é estressante.

Inconvénients

Falta de feedback, tanto para estagiários quanto efetivos. Feedback é algo essencial para que o funcionário se sinta motivado e saiba quais pontos precisa melhorar, mas essa política já está mudando aos poucos.

ExxonMobil2017-10-20
  3. "Muito bom"

Je travaille chez ExxonMobil à

Avantages

Ambiente de trabalho bom, grande possibilidade de efetivação para estagiários, remuneração acima do mercado, contato com outros países, oportunidade de desenvolvimento profissional através de cursos internos

Inconvénients

Estagiários se deparam geralmente com atividades muito operacionais, que acabam por ser um pouco desestimulador. Não há possibilidade de rotatividade do estagiário pelos vários setores da empresa.

ExxonMobil2017-08-11
  4. "Ótima empresa"

Ancien employé - Trainee à Curitiba
    Recommande

J'ai travaillé chez ExxonMobil à moins d'un an

Avantages

Empresa de grande porte, muito bem estruturada, cultura empresarial agradável, instalações de ótima qualidade, salários competitivos entre outras coisas.

Inconvénients

Carga de trabalho puxada, muitas vezes exigindo horas a mais, que podem ser compensadas com banco de horas. Bastante exigente e também muita burocracia envolvida.

ExxonMobil2017-07-02
  5. Utile (1)

"Melhor empresa que eu trabalhei, perfeita"

Je travaille chez ExxonMobil à

Avantages

É a segunda empresa que eu trabalho, mas sei que é uma das melhores em todos os sentidos. Investem no funcionário, na melhoria, crescimento e desenvolvimento. Na minha opinião, só tem prós.

Inconvénients

Realmente não saberia indicar contras, não mesmo. Talvez o fato de não ter estacionamento gratuito pode ser ruim pra algumas pessoas por ser no centro (algumas empresas oferecem), mas pra mim está ótimo, porque eu vou com transporte público.

Conseils à la direction

Continuar investindo no funcionário, como se vêm fazendo, e nos dando liberdade quanto á horários e tudo o mais, se importando com os resultados, por isso reconhecendo que somos mais produtivos dessa forma, com essa autonomia

ExxonMobil2014-05-09
15 avis trouvés