Avis de Operador De Produção II chez Brasil Foods | Glassdoor.ca

Avis de : Operador De Produção II chez Brasil Foods

Mis à jour le 26 mars 2019

Pour filtrer les avis, ou .

3.5
Recommandent à un ami
Brasil Foods CEO José Fay
José Fay
0 évaluations
  1. « Amor de dono »

Operador De Produção II à Faxinal dos Guedes

Je travaille chez Brasil Foods à

Avantages

Disponibilidade de itens de higiene, segurança, mercado com valor acessível para funcionários, plano odontológico e plano de saúde, entre outros.

Inconvénients

É bem difícil subir de cargo devido a alguns funcionários por ter um cargo um pouco elevado se sentirem donos e chefes. Os banhos para quem trabalha nas granjas também é um ponto negativo é também quem trabalha em granjas bisavós não pode participar de eventos na empresa como os demais funcionários.

Conseils à la direction

Valorizar mais os funcionário principalmente os que trabalham nas bisavós que se sentem excluídos.

Brasil Foods2019-03-27
  2. « ideal »

Operador De Produção II à Rio Verde, Goiás

Je travaille chez Brasil Foods à

Avantages

oferece muitas oportunidade para o crescimento de profisao dentro da empresa.

Inconvénients

nao fazemos horas extras.

Conseils à la direction

trabalhar sempre com atençao e segurança

Brasil Foods2019-01-02
  3. « Ótima »

Operador De Produção II à Lucas do Rio Verde

Je travaille chez Brasil Foods à

Avantages

Plano de carreira, insentivo de crescimento por parte da hierarquia, ambiente agradável de trabalhar e todas refeições e lanche dentro da empresa

Inconvénients

Alguns pontos a serem reajustados para melhor desempenho dos funcionários, como questões de hora extras e que talvez aumentar um pouco mas as paradas térmicas para intervalo

Brasil Foods2018-11-09
  4. « Amor »

Operador De Produção II à Concórdia, Santa Catarina

Je travaille chez Brasil Foods à

Avantages

Plano de saúde plano odontológico almoço na empresa cafe da manhã por conta da empresa pausas de uma hora de almoço mais duas pausas de vinte minutos

Inconvénients

Ter que trabalhar aos sábados muito borocracia aos atestados medicos muito frio no local do trabalho movimentos muitos repetitivos pouca roupa

Brasil Foods2018-04-09
  5. « mais ou menos »

Operador De Produção II à Mineiros, Goiás
    Ne recommande pas

Je travaille chez Brasil Foods à

Avantages

paga sempre o salario em dias, oferece refeiçoes aos seus colaboradores em restaurantes dentro da empresa, tem uma loja pra vender seus produtos aos seus colaboradores a um custo mais baixo

Inconvénients

troca feriados e dias de sábado por dias normais, não oferece plano de carreira ha funcionários com 10 anos de empresa que estão no mesmo cargo e não por falta de qualificações mais por a empresa não reconhecer os funcionários que são os principais pilares de sustenta a empresa

Conseils à la direction

reconhecer os funcionários que fazem a empresa rodar

Brasil Foods2017-11-25
  6. « Só acho »

Operador De Produção II à Toledo, Parana

Je travaille chez Brasil Foods à

Avantages

Os planos oferecidos pela empresa ate sao bons,e o companheiros de trabalho se ajudam pelomenos onde trabalho podemos contar um com outro ....

Inconvénients

mas aqui houve uma demora para dar o aumento devido aos funcionarios e é dificil você ter oportunidade para crescer dentro da empresa mesmo que voce tenha estudos pois ha pessoas com curso superior na produçao e pessoas com pouco estudo como monitor

Conseils à la direction

Presisa valorisar mais os funcionarios do mesmo jeito que valorisam a marca da empresa

Brasil Foods2016-08-01
  7. « Empresa global, fomentadora de sonhos. »

Operador De Produção II à Arroio do Meio

Je travaille chez Brasil Foods à

Avantages

Empresa global e observadora de talentos, fomenta os sonhos dos jovens, promove nos funcionários a vontade de ser promovido.

Inconvénients

Burocracia, o funcionário fica a mercê das decisões do seu gestor imediato e de certa forma pode estagnar a carreira caso não tenha uma boa relação com o gestor

Brasil Foods2016-01-25
  8. « é uma empresa boa até,mas precisa reconhecer mais o trabalho de seus funcionários »

Operador De Produção II à Dois Vizinhos

Je travaille chez Brasil Foods à

Avantages

beneficios de planos de sáude,refeições,cesta básica,plr,e associação

Inconvénients

não tem enquadramento,pouca valorização do funcionário,povo pouco unido

Conseils à la direction

povo mais unido,mais valorização dos funcionários

Brasil Foods2016-01-02
  9. « Dar sempre o fruto sobra, plantar a semente porque dará novos frutos para alimentar o próximo. »

Operador De Produção II à Toledo, Parana
    Ne recommande pas

Je travaille chez Brasil Foods à

Avantages

Tenta assegurar seus colaboradores mesmo sem planejamento, e pagamento em dia,

Inconvénients

Prestar um melhor auxilio para seus colaboradores não adoeça no trabalho, portanto esse é um dos pontos que funcionários tem abandonado o emprego.

Conseils à la direction

Explorar menos seus funcionários, fazer reconhecimento pelo trabalho prestado a empresa.

Brasil Foods2015-11-02
  10. « se os colaboradores são mesmo ,os que fazem a empresa ,vamos investir mais nos mesmos! »

Operador De Produção II à Lucas do Rio Verde

Je travaille chez Brasil Foods à

Avantages

estabilidade ,ficamos mais seguros !

Inconvénients

a empresa deveria oferecer mais treinamento para os funcionários, ajudar com bolsas em cursos profissionalizantes ,técnicos e acadêmicos

Conseils à la direction

procurar se aproximar mais dos colaboradores,observar mais suas qualidades e capacidade ,não nivelálos por baixo ,existem pessoas que podem não ter nível acadêmico ou técnico ,mais possuem experiência de tempo de serviço e esperiência de vida ,que poderiam coperar mais com a empresa!

Brasil Foods2015-07-01
24 avis trouvés