Avis sur Arno Panex | Glassdoor.ca

Avis sur Arno Panex

Mis à jour le 18 janv. 2018

Pour filtrer les avis, ou .

2.9
Recommandent à un ami
  1. « Poderia ser melhor »

Operador De Carro Elétrico à São Paulo, São Paulo

J'ai travaillé chez Arno Panex à

Avantages

A empresa possui um ótimo espaço físico, sendo localizada na avenida Arno, fica próximo de grandes empresas como Lorenzetti e dentre os principais benefícios estão os descontos para funcionários, bem como a qualidade dos produtos.

Inconvénients

Geralmente a empresa tem como ponto negativo a falta de oportunidades em áreas melhores, o trabalho, costuma ser exploratório e com pouca remuneração.

Arno Panex2018-01-18
  2. « Não indico pessoas pra trabalhar »

Auxiliar à Jaboatão dos Guararapes

Je travaille chez Arno Panex à

Avantages

Pagamento na data certa, e não tenho o que falar de ponto positivo, a sim ela ativa a vontade do colaborador a sair o mais rápido possível da empresa.

Inconvénients

Não ouvia reclamações do colaborador, não organização matérias atrapalhando o colaborador aumentando risco de acidente, empilhadeiras próximo ao colaborador.

Conseils à la direction

Ouvir quem esta dando a qualidade a empresa, ou seja observar mais os colaboradores e ouvi-los mais.

Arno Panex2017-03-10
  3. « Otima »

Auxiliar De Produção à São Paulo, São Paulo
    Recommande

J'ai travaillé chez Arno Panex à plus de 10 ans

Avantages

Completa, adorei trabalhar nesta empresa, ajuda os funcionarios que precisam, solidaria, da oportunidades para poder crescer dentro dela. eu a

Inconvénients

Nenhum, não tenho o que falar mal desta empresa, sempre me ajudou em todos os sentidos, sempre que um funcionario precisa ela esta de portas abertas para ajudar

Arno Panex2016-09-26
  4. « empresa boa de trabalhar »

à São Paulo, São Paulo
    Recommande

J'ai travaillé chez Arno Panex à plus d'un an

Avantages

Produtos são maravilhosos de qualidade inquestionável

Inconvénients

Salário um pouco abaixo do mercado

Enxergue os potenciais regionais, o Norte não é Sudeste

Arno Panex2015-08-10
  5. « Arno empresa com mentalidade do século xix na gestão  »

à São Paulo, São Paulo

J'ai travaillé chez Arno Panex à moins d'un an

Avantages

Na minha opinião pagar em dia e ter vale transporte e alimentação é um direito do trabalhador, pois estamos no século XXI, a idade das Pedras já passou há muito tempo. A Arno precisa se reciclar e fazer um up date.

Inconvénients

Gestão Jurássica, quem disse que empresa com gestores velhos ( com mais de 30 anos de casa) é igual ao vinho, quanto mais velho melhor? Acredito na pluralidade de idéias, mentes e idades, pois num ambiente com pessoas de todas as raças, credos e idades é um local ideal ideal para alcançar metas e corrigir falhas. Fora a mente velha e retrógrada de gerentes da época da manivela que funcionava na base do chicote.

Conseils à la direction

Sugiro que os franceses, isto é, a alta direção venha fazer visitas surpresas, ou seja, não adianta comunicar que o CEO Jean Lamarc vai visitar as unidades fabris da Arno na Móoca, por que os gerentes tiranossauro rex iram jogar toda a bagunça por debaixo dos tapetes. É necessário vir e ver a realidade e não ser iludido por empresa organizada, semelhante a sepulcro caiado bonito por fora e podre por dentro.

Arno Panex2014-08-25
5 avis trouvés