Avis sur AlphaPlast | Glassdoor.ca

Avis sur AlphaPlast

Mis à jour le mai 17, 2019

Pour filtrer les avis, ou .

3.8
Recommandent à un ami
  1. « Boa pra trabalhar »

Analista De Engenharia Sênior à Jaboatão dos Guararapes
    Recommande

J'ai travaillé chez AlphaPlast à moins d'un an

Avantages

Bom ambiente de trabalho, pessoas fantásticas, boa oportunidade para se desenvolver, salário compatível ao mercado. Facilidade de comunicação

Inconvénients

Gestão ruim, baseada no conhecimento de uma pessoa. Poucas oportunidades de crescimento na hierarquia. Plano de saúde muito caro, com participação dos funcionários.

AlphaPlast2019-05-17
  2. « Empresa muito boa, em crescimento, e que pode fazer muito mais »

Estagiário De Engenharia à Jaboatão dos Guararapes

Je travaille chez AlphaPlast à

Avantages

Me permitiu entrar em contato com diversas áreas distintas como produção, projetos, manutenção, logística... e aprendi bastante com cada uma delas. Além do mais, a empresa possui refeitório e área de descanso/lazer.

Inconvénients

Infelizmente a empresa fica muito longe de onde eu moro, de forma que eu precisava pegar 4 ônibus e 1 metrô todos os dias para me deslocar. Acredito que a empresa possui porte o suficiente para ter seu transporte fretado.

Conseils à la direction

Ficar de olho e manter as pessoas que se mostram envolvidas com o trabalho, e dar a chance/incentivo aos funcionários sempre que possível, para fazer um trabalho melhor e mais eficiente.

AlphaPlast2018-10-29
  3. « a empresa é boa , mas deixa a desejar em alguns pontos »

Operador De Máquinas à Jaboatão dos Guararapes

Je travaille chez AlphaPlast à

Avantages

os beneficios, o horario de 6 as 2, e a empresa visa o crescimento do fucionario, o acesso é bom na regiao metropolitana

Inconvénients

se faltar 2 dias perde a cesta basica, nao tem vale refeiçao, tem refeitorio mas a comida nao é boa,

AlphaPlast2015-06-01
3 avis trouvés