Avis de Estagiário chez Adecco | Glassdoor.ca

Avis de : Estagiário chez Adecco

Mis à jour le 21 de août 2018

Pour filtrer les avis, ou .

2.6
Recommandent à un ami
Adecco CEO Alain Dehaze
Alain Dehaze
0 évaluations
  1. Utile (2)

« Recomendo »

J'ai travaillé chez Adecco à

Avantages

Ambiente muito agradável e pessoas simpáticas, porém extremamente profissional, o que é bom. Apesar de a empresa ser bastante acolhedora, o ritmo de trabalho é intenso e te estimula a crescer. Alto contato com profissionais de excelência, o que é um belo benchmarking.

Inconvénients

Inflexibilização com dresscode. A empresa poderia ser mais flexível com vestimentas no caso de profissionais que não atendem ou se reúnem com público externo

Adecco2018-08-22
  2. « Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam. »

Estagiário à Rio de Janeiro

Je travaille chez Adecco à

Avantages

A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Inconvénients

Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos... abaixo ou funcionários temporários.

Dérouler
    Adecco2018-06-08
  3. « Gestores mal preparados »

Ne recommande pas

J'ai travaillé chez Adecco à moins d'un an

Avantages

A localização é ótima, próxima as estações de metrô Brigadeiro e Trianon. Ótimas ferramentas, a empresa tem muitas parcerias com sistemas de R&S.

Inconvénients

A hierarquia muito vertical é um dos prejudiciais a cultura de forma geral. Os estagiários cumprem papel muito pouco agregador, com funções extremamente operacionais e sem plano de desenvolvimento. Além da bolsa auxílio muito abaixo do mercado. Presenciei muitos episódios que demonstraram a falta de preparo dos gestores, o incentivo exacerbado a competição interna que causava demasiado desconforto no ambiente de... trabalho.

Dérouler

Conseils à la direction

Foco na preparação dos gestores, atenção aos novos talentos que poderiam ser melhor aproveitados.

Adecco2017-07-28
  4. Utile (2)

« Muito bon »

J'ai travaillé chez Adecco à

Avantages

Ambiente de trabalho muito agradável. Horários flexiveis. Bom aprendizado. Ótima experiência de trabalho. Ótima equipe e bons líderes. Recomendo

Inconvénients

Plano de carreira inexistente. Acredito que esse é um dos poucos pontos negativos da Adecco. Falta trabalhar na retenção de talentos, para não perder funcionários.

Adecco2017-05-10
  5. Utile (1)

« Boa empresa »

J'ai travaillé chez Adecco à

Avantages

Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Inconvénients

Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

Adecco2016-11-03
  6. « Empresa só de nome, mas a verdade... »

Ne recommande pas

J'ai travaillé chez Adecco à plus d'un an

Avantages

Estrutura ótima, pessoas com ótimas vivencias e um local formal

Inconvénients

não dá oportunidade para estagiário, faz ele realizar tarefas de analistas, fazer trabalho externo em outras cidades e cansativas, salario baixo e turnover imenso

Conseils à la direction

Mudar a gestão e as mulheres que ficam de fru frus e fofocas ao inves de trabalhar

Adecco2015-08-26
6 avis trouvés